Como ter mais sucesso com hábitos: apostas, extremos e falta de respeito

Há alguns meses, participei de uma palestra de Sebastian Marshall em seu novo projeto Ultraworking.

Basicamente, Sebastian adquiriu todo o seu conhecimento com anos de auto-suficiência e produtividade para focar na "pedagogia" como ensinar essas habilidades a outras pessoas. Lá no Ultraworking eles experimentaram várias frentes, desde a criação de softwares simples (como o Ambition abaixo), passando por planilhas, palestras e grandes eventos.

Na discussão do processo de revisão do mês que ele usa, algo me marcou. Parafraseando, ele disse algo assim:

"Eu tento adquirir alguns novos hábitos todo mês – eu imagino freqüentemente 3 ou 4 pequenas coisas que seriam interessantes de fazer e tentar implementar. Muito simplesmente, como leva em conta copo de água durante o dia ou digite um diário antes de dormir.No ano todo eu fiz 40 ~ 50 pequenos testes.Todos os meses, cerca de 80-90% deles falham, isto é, não "horror" ou continuar. No final do ano eu tenho 4 ~ 5 hábitos que me servem bem e foram testados no tempo

Esta perspectiva de volume me deixou reflexiva e ligada a outros pontos.

A única maneira de perder hábitos no mundo

Foto de Tim Hipps, Relações Públicas da FMWRC

Eu pratiquei taekwondo por quase 10 anos

Eu era fascinado e gostava de muita arte A progressão pode ser muito rápida, o que te deixa ligado Se você fosse bom tr Na 2 a 3 vezes por semana, eu seria capaz de fazer o teste para mudar de faixa a cada 6 meses.

Outras frentes em minha vida foram devastadoras, então investi toda a minha energia livre em treinamento. Fui à academia 6 vezes por semana, até treinando duas vezes no mesmo dia. Eu fui muito rápido.

Por outro lado, uma pessoa da categoria "Snior" entrou para treinar. Ele deve ter ~ 40 anos, ir duas vezes por semana. Eu não esperava muito dele, para ser honesto – eu imaginava ser uma curiosidade de curta duração e eu estaria fora daqui a alguns meses para dar o pontapé inicial.

Veja que os alunos vêm e saem do ginásio, alguns não treinam, outros voltam, repetiu o mestre: "A única maneira de perder aqui é parar de treinar. Não importa ter um movimento ruim, para ser derrotado no campeonato ou para sair com a canela inchada

O segundo dia eu estava no facebook e este colega da academia tinha uma foto de um quimono com faixa preta na cintura

e aqui eu estampava [19659008]

Muitos nos enviam e-mails perguntando como criar ou manter hábitos As pessoas querem comer melhor ou estudar depois que acordarem ou fizerem um dia, todos esses hábitos são válidos, mas a maneira como pensamos neles pode ser melhorada

Em Anti-Frail, Taleb discute duas maneiras que podemos ver situações, usando a metáfora do Mediocrist e Extremista.

A maioria das pessoas gosta de estar no cristal de mídia, onde as coisas h ligar a distribuição normal. Há muito poucas pessoas, muito poucas pessoas, e quase todas em torno da média.

Quando queremos implantar alguns hábitos para viver melhor, vemos o mesmo com o peso – entre nas extremidades (leve e pesado) e mais no meio. o mundo desta lente. Vemos vários hábitos de alguma relevância para nós e queremos implementá-los. nós seguimos de perto, e nos tornamos frustrados quando as coisas se perdem. No entanto,

No entanto, existe o país chamado Extremistan. E muitas áreas de nossas vidas seguem a lógica dos habitantes deste país, mas quase ninguém sabe disso. No Extremistão, as coisas acontecem de acordo com a distribuição de cauda longa.

Um bom exemplo disso é a riqueza da população: há muitas pessoas com quase nada, poucas pessoas na classe média e um pequeno grupo que se concentra principalmente na riqueza do mundo.

Qual é o real efeito da vida destes países ou sair da metáfora, estas formas de pensar?

Para ser honesto, ainda sei um pouco sobre a matemática por trás – uma das razões pelas quais o Data Noob deveria ser mais fluido nas estatísticas -, mas o pouco que recebi de

O Segredo? A situação "Tópico" perde significado porque as extremidades podem ser tão extremas que fazem da média um valor artificial.

É mais fácil ver isso com números.

Se você tem 1000 pessoas em um quarto, a média de peso será 70 kg. O peso total da sala é de 70.000 kg. Se eu mudar qualquer normal (70kg) e colocar a pessoa mais pesada do mundo lá (digamos 500kg), a média não mudará muito.

70.000 – 70 + 500 = 70430/1000 – média 70,43 kg

Se olharmos para a riqueza, o jogo muda completamente. Se tivermos 1000 pessoas, digamos que a riqueza gerada em um ano seja de US $ 200.000,00 (generosa aqui), o valor total será de 200 milhões. Se você pegar qualquer normal (200k) e colocar a pessoa mais rica do mundo lá (digamos, 10bi por ano), a população média perderá seu significado.

200,000,000,, "200,000 + 10,000,000 = 10,199,800,000 € média ~ 10,2 Milhões

Por que perde o seu significado? 10,2M está longe da realidade de 99,9% da população (que gira em torno de 200k).

Uma observação pode ser tão extrema que nosso toque

Com hábitos, vá até os extremos

A consequência do extremista / mediocristo é diretamente contra nossos hábitos.

Escolhemos vários hábitos de alguma importância e nos dedicamos a torná-los difíceis. Quando eles não funcionam, ficamos frustrados, pensamos que há algo errado com a nossa metodologia e estamos procurando outro guru por aí.

Por trás dessa ideia está a suposição implícita de que venceremos na vida quando tivermos vários hábitos ativos importantes. Mas o valor gerado pelos hábitos segue o país do Extremistão. Um hábito pode gerar tanto valor em sua vida que torna todos os outros hábitos irrelevantes.

Nesse contexto do Extremistão, a maneira perfeita de se posicionar é ir a extremos: hábitos importantes e a aposta dos bitos.

primeiro Identifique um hábito que você manterá a todo custo

Quando você isolar e focar toda a sua energia nesse importante hábito, poderá fazê-lo funcionar incrivelmente.

Por exemplo, James Clear, um dos autores de referência na internet sobre criação comportamental e psicologia comportamental, observou um diário de treinamento com papel e caneta em um pequeno caderno. No final de cada exercício, ele indica quantas repetições ele fez e com que peso. O exercício é crucial para James, então ele tem pensado em uma maneira de fazer isso acontecer, não importa o quão "velha guarda" ou pequena tecnologia.

No meu caso, hábitos e escritos são lidos. Eu tento ler e escrever todos os dias, não importa o quanto eu falhe, eu continuo tentando porque é algo que eu já identifiquei que eu deveria usar para a vida – isso dá muito valor e me faz sentir perfeita [19659006] 2. Experimente com dezenas de hábitos e saiba que apenas alguns sobreviverão.

É difícil para as pessoas seguirem essa abordagem para Sebastian porque elas se apegam demais ao precioso hábito que criam. Venkatesh Rao, outro pensador moderno, tem uma metáfora semelhante ao discutir a diferença entre as pessoas que lêem muito e as que leem um pouco:

"Por exemplo, pessoas que lêem alguns livros ou não lêem não podem apreciar como uma ideia pode aparecer em várias formas em muitos lugares, muitas vezes não relacionados, assumindo que a primeira versão da idéia que eles encontram é definitiva, canônica e desenvolve uma fixação funcional em torno dessa reunião. (Ou?) Ou outra pergunta, eles não têm pista como quebrar um livro em pedaços criticamente (não fisicamente) e identificar as partes originais

As pessoas que lêem talvez um livro a cada 4 meses (novamente, desde que não seja ficção ou o bestseller atual) tem uma tendência a ter muito respeito pelos livros para tornar essa desconstrução efetiva, eles dão aos livros um auto leitor não dá, para quem lê muito, os livros são apenas edições de conteúdo g) Ênfase no processamento e não no conteúdo. "

Da mesma forma, aqueles que falam um pouco de hábitos por ano cuidam demais dos hábitos para examinar o que funcionou, empacotar outro hábito ou jogar tudo pela janela e tentar novamente.

Integrar hábitos em sua vida durante (muito) a longo prazo

Pense desta maneira: Se você ler este texto, você provavelmente já desenvolveu um cenário de crescimento.

Quando você pensa em hábitos, pense em (muito) longo prazo.

conhecimento operacional para melhorar seus hábitos – depois leia o livro Habit of Living para o que há de mais recente em psicologia cognitiva e desempenho, mas essas discussões não agregam muito valor se você pensar em "o pai certo" em termos de hábitos. "

Examine: Qual é extremamente imp ortodótico, crucial para você?

Pode acordar cedo, desligar a Internet antes de trabalhar, levar roupa para ir ao ginásio … encontrar o seu pilar e encontrar uma forma de o fazer acontecer. A única maneira que você pode perder com ele é desistir, o que perdi com o Taekwondo.

Experimente também livremente e fique confortável com um erro alto. Ou com hábitos que só funcionam em determinados períodos da vida. Não respeite muitos hábitos "over".

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